DO BLOG DA CLÉO

por Fotomix

27/10/2008

Ai, as Satyrianas…

“foram 3 dias de celebração de verdade, de amor ao teatro, ao nosso ofício lindo.
eu acho que nas Satyrianas do ano passado a multidão era maior, mas nesse ano tinha muita, muita gente e o mais lindo, todos estavam lá por amor ao teatro, as pessoas andavam loucas pra ver tudo, com os olhos na programação, emocionadas e agradecidas. foi isso que eu senti, foi isso que eu vivi. foi intenso demais! no ano passado eu descrevi um furacão abrindo nossa primavera; nesse ano eu acho que ganhamos um banho de pétalas de rosas vermelhas. de paixão. eu queria dizer, então, que os atores precisam de delicadeza, que somos frágeis, apesar de tão fortes, que é doce quando a vida nos mima e a vida nos mimou nessa festa. obrigada. aos fotógrafos, ao público, à imprensa, aos atores, diretores, autores, bilheteiros, cenógrafos, iluminadores, sonoplastas, amigos, voluntários, passantes, vendedores de cerveja, festeiros, sonhadores… e à vida. primavera é assim.”

Escrito por Cléo De Páris às 19h32
http://pueril.zip.net/

