HOMENAGEM AO JOSÉ RENATO

por Fotomix

Na homenagem dos satyros ao Zé Renato, aluno da primeira turma de formandos da EAD e fundador do Teatro de Arena, estavam presentes Hugo Possolo dos Parlapatões, Alberto Guzik e Ivam Cabral dos Satyros, o diretor Sérgio Sálvia Coelho, o maestro Amalfi, e o escritor Mário Viana. A entrega da placa ao veterano artista foi realizada pelo apresentador e escritor Juca de Oliveira . Zé Renato é considerado patrimônio do teatro brasileiro.

Foi uma homenagem simples, mas bastante emocionada e intensa na noite quente de domingo, como disse Guzik em seu blog http://os.dias.e.as.horas.zip.net

Na platéia, muitos atores, como Natália Rodrigues, Haroldo Costa Ferrari e Gero Camilo, diretores, dramaturgos, fotógrafos do Fotomix, curiosos, passantes, amantes das artes.

Após a cerimônia, a tenda Cinemix promoveu projeções enquanto a tenda Dramamix ia sendo desmontada. O cansaço imperava na face das pessoas, pois já passava da meia-noite, mas mesmo assim, muita gente foi para o Gambiarra, inclusive eu, Laisa, Flávio e Felipe, mais o Guilherme, da Riff Comunicação que nos apoiou na parte de comunicação e criação do logo do Fotomix.

Segundo a mensagem de Alex Grulli, 1420 pessoas estavam presentes e lotaram a casa, que cheia de espaços alternativos há música para todos os gostos.

Fotos: Luciana Camargo

Anúncios