Uma experiência para a vida toda

por Fotomix

Não sou fotógrafa de formação, mas a fotografia preenche um grande pedaço da minha vida. No ano passado, estudando na Escola Panamericana, minha turma teve a graça de ser “adotada” por Felipe Denuzzo, nosso professor, que nos convidou para participar do FOTOMIX 2009.
 
O evento foi uma surpresa na minha vida e me fez gostar ainda mais de fotografar. Além dos “clics” incríveis tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais como Luh Camargo, Inês Correa, Will Prado, Vivian Sechin, Ricardo Massaki e participar junto com eles da coordenação do FOTOMIX. Este pedaço de mim que estava quase cheio, agora esta completo . 
 
Atualmente o Fotomix ocorre paralelamente às Satyrianas e embora seja um encontro anual, somos um grupo com garra e ideais de fazer o evento crescer, ser visto e reconhecido por mais pessoas, procuramos fazer bons registros fotográficos.
 
Este ano, com a idéia da reportagem fotográfica em tempo real, as imagens chagarão ao publico de forma mais ágil, contribuindo para divulgação das Satyrianas. Palestras, bate-papo, projeção de fotografias serão também uma nova forma de comunicação com o público. Iremos postar mais informações aqui no Blog, não perca!
Van Salomão
