Palestra na sombra

por Fotomix

Pra falar sobre fotografia, não tem tempo ruim. Se tá calor dentro da tenda, nada como uma árvore bem grande que acolha um pequeno grupo de interessados. Assim já havia mostrado a Vanessa Salomão aqui.

Foi uma honra ter conosco a Gina Dinucci que nos trouxe o olhar poético fotográfico. Ouvir a Luh Camargo que apresentou a realidade dos fatos sobre os “jobs” em fotografia social… Espero que tenha sido bom para todos o que trouxe eu para compartilhar, o corpo das cenas de dança na fotografia de palco e fora dele.

Obrigada aos que vieram e me fizeram refletir ainda mais sobre o fazer fotográfico, me trouxeram ainda mais perguntas. Aos que enfrentaram o calor daquele dia. Para mim foi um momento de intimidade, delicioso!

Obrigada ao pessoal do Satyros, ao Rodolfo, Ivam, Thadeo, Robson e todos (são muitos). E obrigada à Luh que se dispôs a organizar junto e fabricar essa experiência. Sempre digo que as Satyrianas para mim é como um grande laboratório.

Valeu!

As fotos continuam sendo postadas. Cada dia mais novidades. Eba!

Inês Correa

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

