Depoimentos

Veja abaixo as mensagens que recebemos desde 2007.

(01/12/2010) Gastão,que trabalho maravilhoso o de vcs e que olhar critíco e sensível em relação ao trabalho dos artistas em geral,sabem como focar no momento exato. acompanho vcs desde de 2007 e foi bacana ver o QG que criaram. As fotos estao perfeitas,valeu mesmo. Abraços. Carmen Minhoto

(01/12/2010) adorei as fotos….o trabalho da Giovana foi fantastico….. PARABENS!!!!! Klézio Soares

 (01/12/2010)  Incrível!!! Willian Raphael

(30/11/2010) Gostaria de parabenizar a todos, vocês são incríveis,incríveis, incríveis, fazer tudo isso, da forma tão profissional que fazem, se doando por inteiro e de forma voluntária, sem ganhar um “tostão” estão de parabéns, merecem um big dum patrocínio. Um parabéns especial à Luh, que organiza isso tudo com tanta dedicação e carinho. Ahhh, estou acompanhando o blog, está lindo de verdade. Carlos Ferreira

(29/11/2010) Parabéns pelas fotos! estão ótimas. Beijos vários de agrado e agradecidos! Lulu Pavarin

(29/11/2010) Olá, Inês, tudo bem?  Antes de tudo, parabéns ao pessoal do Fotomix, é fundamental para os grupos terem o registro de suas participações nas Satyrianas. Obrigado pelas fotos!Abs, Denio/Ator

(29/11/2010)  Parabéns! A noite foi ótima e as fotos tambem estão! Feraaaaaaaaaaaaaaa  Julio Cesar Stabelini

 (29/11/2010)  Lu querida, parabéns pra vc por mais esse ano de Fotomix! Como sempre é muito bom fazer parte desse grupo! Fernando Pilatos/Fotógrafo

(29/11/2010) Olá amigos do FotoMix, primeiro gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho de registro e disponibilização das imagens das Satyrianas, que este ano foi de uma qualidade e presteza de primeira.  Desde já muito obrigado. Nicolás Monasterio/Ator

(28/11/2010) adorei! obrigada pelas fotos… assim, eu que estou longe mas sou fã do peixe peludo pude curtir um pouco a festita! Eliza Capai

(28/11/2010) Olá Pessoal! Maravilhoso o trabalho que fazem,fiz o espetáculo Homem em situação de rua no cenamix e as fotos ficaram sensacional. Carmen Minhoto

(28/11/2010) Adoreiiii Luciana!!!!!! Lindassssss. Se puder hoje entre pra sentir tambémmm Bjosssssssss querida.  Thereza Piffer/Grupo Sensus

(27/11/2010) Galera maravilhosa do Fotomix aqui quem escreve é a diretora do Sensus!!!!!  Vcs podem enviar as fotos de vcs do Grupo? Estão incriveisssssssssssssssssssss. E gostaria de posta-las no nosso blog  com os maravilhosos creditos de cada um de vcs!!! Ameiiiiii. No aguardo e muitossssss beijosssss de obrigada. Com carinho. Thereza Piffer/Grupo Sensus

(28/11/2010) Muito legal o vídeo! Edição muito boa, esperta! De noite tô aí! beijo. Débora Aoni/Atriz

(out/2010) Luh, Primeiramente gostaria de parabenizar você, em especial, pela organização do Fotomix desse ano, as novidades deste estão ótimas e principalmente as oportunidades como a exposição, palestras, mudanças de Foto Líder e voluntários de outras áreas. Acho que faltam oportunidades na área de comunicação independente de remuneração, e o FOTOMIX chega disponibilizando tudo isso.  Dani Agostini/ Fotógrafa

 (mai/2010) Parabéns pelo excelente trabalho fotográfico. Renata Clemente

(Nov/2009) Obrigada você Luciana pelo CARINHO!!!! Valéria Lavieri/Grupo Sensus

(Nov/2009) Valeu mesmo pelos belíssimos clicks. Belíssimos.Josefa Pereiraaquela que dançava o “rock dubão”. Josefa Pereira

(Nov/2009) Oláaaaaa estou muito emocionada com suas fotos!!! Esperamos que tenha gostado dde “sentir” tanto quanto de fotografar!!! rsrs Depois passe no nosso blog também! http://www.gruposenssus.vblogspot.comum beijo. Thereza Piffer/Grupo Sensus

(Nov/2009) Que coisa mais linda, Inês!Pq será que a Lua, como o fogo – na mesma proporção- hipnotizam a gente assim???Benditas forças da natureza.bjsbjsbjs e saudades. Lesma de Sofá

 (Fev/2009) hy…. nice blog… “GO BLOG” in yo’r scream. Semua

 (nov/2008) Ótima a iniciativa! Anônimo

(out/2008) Nossa Luis que trabalho lindo! Muito obrigada pela delicadeza e sensibilidade. Carolina Angrisani

(out/2008) Olhando estas fotos sinto que perdi o que muito ia me divertir. Ótimooo… Beijos!! Vanessa Morelli

(out/2008) Muito legal ver pessoas como vocês trabalhando em pról da arte! Quis muito participar, também sou fotógrafo, mas já havia começado o evento, espero que ano que vem eu consiga entrar! E muito bom ver esta praça mega movimentada, dá uma sensação de paz surreal! Parabéns a todos do Fotomix! E postem mais imagens, estarei aqui todos os dias para ver as novidades, espero poder estar em 2009. Marcelo.

(out/2007) Ótimo trabalho hein Lu. Parabéns pela organização. Por mim, tudo perfeito e combinado.  Marcelo Apontes/Fotógrafo

(out/2007) Que lindo tudo isso Luh!!! Parabéns por esse Sonho: COMPARTILHADO, REALIZADO, ILUMINADO!!! Espero encontrá-los no ano que vem! Ou quem sabe antes… Beijos e Rosas no coração de vocês e todos do projeto.  Maria Clara : )

(out/2007) pô.. famosão esse evento, hein!!!to me sentindo importante!!!vou dizer que me abriu portas de verdade! com os contatos que fiz consegui um estágio bacana!!!parabéns a todos nós!!! Priscila Parreira/Fotógrafa